<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 13, 2003

(Dia de Santo Antônio, sexta-feira 13 e lua cheia...um dia aparentemente normal!)

Imagine a cena: estava andando por uma rua que, excepcionalmente hoje, estava vazia, sem carros, sem pedestres, sem pássaros ou borboletas. Apenas as casas, silenciosas como eu. E andar por uma rua assim dá uma sensação incrível: achava-me a dona daquela passagem.

Em uma das solitárias esquinas, eis que, inesperadamente, esbarrei com um cachorro, vindo do outro lado. Não esperando encontrar ninguém, levei um susto e saltei! E o inusitado: o cachorro, que, provavelmente, tampouco imaginaria alguém andando por ali, também deu um pulo! Ficamos parados, por um segundo, nos olhando e, como que para justificar, disse: "Que susto!" E segui adiante, já não mais com aquela agradável solidão.

Mas fui indagando aos meus botões: eu levei um susto porque, sozinha, pensava ser a dona da rua. Se o cachorro também se assustou...hum...estaria ele pensando o mesmo que eu? Muito grave...
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter