<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, julho 18, 2003

Hoje o meu amigo Zander (do blog: www.quadrinhosetal.blogger.com.br) me deu uma sugestão para este blog. Como não estou muito inspirada, transcrevo a idéia dele:


Zed diz:
sabe, hoje eu quero dar uma sugestão para vc e seu blog...

Rê diz:
sim! dê, pois há dois ou trÊs dias não escrevo

Zed diz:
bom... sabe o q eu vi hoje, quando estava nas ruas?

Rê diz:
o q?

Rê diz:
um cachorro?!

Zed diz:
não... os ipês, floridos e roxos!

Rê diz:
ah...que lindo!

Rê diz:
é a época, né?

Zed diz:
sim!

Zed diz:
estavam MUITO BONITOS! só eram as flores, aquela árvore roxa, linda... aí eu pensei, quando vi: "caramba, se a Rebeca pudesse ver e colocar no blog dela, ia ser demais..."

(Bom, aí está a sugestão acatada!)

(Ou o Zander está contemplativo como eu, a Alessandra e a Eliete ou os ipês, nesta época do ano, estão realmente muito bonitos!)
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter