<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 11, 2003

("Petit")Texto da semana para OS VIRAMUNDOS (www.osviramundos.hpg.ig.com.br)

O FIM

Aquele foi o beijo fúnebre, o do rompimento. O último beijo em que uma alma tenta desesperadamente agarrar a outra alma. Tenta, num esforço em vão, trazer a reciprocidade de antes, a antiga harmonia das duas bocas.
Inútil: almas são livres, unem-se por vontade própria, jamais por imposição alheia.
E se uma alma já está longe, a outra nada mais beija, senão lábios frios e cadavéricos – indícios de um amor que virou pó.


_______________________________________________________________

[ Domingo, 10 de agosto de 2003 ]

O PAPO DE HOJE

"Existe muito mais nele do que vocês podem imaginar, e muito mais do que ele mesmo possa ter idéia"
(O HOBBIT)

Acabo de ler o blog do Luís Antonio (www.indagacoes.blogspot.com) e interessante, pois, hoje, entre família e amigos, justamente comentávamos sobre os corredores do atletismo. Para eles são os louros. Ou, mais especificamente, para aqueles que vieram lááááá de algum interior, corriam para chegar ao trabalho e, depois, para voltar para a casinha; corriam descalço, sob um sol de rachar; não tinham comida balanceada por nenhum nutricionista, não tinham clube ou academia para treinar, nem fisioterapeuta...

E, vencendo, continuam humildes, mas, coisa nobre, orgulhosos por representarem o paí­s. Sim, são verdadeiros heróis!

******************************************************

Mas falando de alguém que teve todo o preparo atlético necessário (treinador, fisioterapeuta, nutricionista etc), a vitória do Fininho - não tão fininho como antes; ele está com a perna mais musculosa. (Sim, eu reparei; inevitável, me desculpem!) - foi empolgante. Aquela bola caiu mesmo dentro? Bem, não importa mais, afinal, o Rí­os ainda terá outros jogos pela frente...

**************************************************

Só com os meus botões: teria medo de entrar numa piscina durante um jogo de pólo-aquático, seja masculino... ou feminino!

****************************************************

UM PEDIDO DE AJUDA!!

Não estou conseguindo entrar no site OS VIRAMUNDOS (www.osviramundos.hpg.ig.com.br) de jeito nenhum. Ao digitar o endereço, aparece a página do IG. Alguém sabe como resolver?
(Ah! E não adianta responder no FORUM do Viramundos! Pode mandar para o meu email: rebecamiscow@hotmail.com)
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter