<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 04, 2003

HERE COMES THE SUN...

Segundo as previsões, este final de semana teria a pior frente fria do ano. E qual a surpresa? Acordo e vejo um dia quente, com poucas nuvens e temperatura acima de 20 graus.

Com razão reclama-se da meteorologia do nosso país, mas começo a desconfiar que o problema esteja com os “homens do tempo”. Acho que eles é que são pessimistas e só sabem dizer: “Para amanhã, tempo ruim, nuvens pesadas e pancadas de chuva durante todo o dia”.

************************************************************

(Opa, gente, acaba de me passar uma idéia assustadora pela cabeça...e se os “homens do tempo” estão usando códigos para tentar nos dizer algo? Ai, meu Deus! Tudo pode ser simbólico e o que eles querem é dizer que a economia vai mal, a inflação cada vez mais alta...Tentem não entrar em pânico, mas tenham cautela...e olho vivo! Até porque o presidente está na Oktoberfest e, se algo acontecer, ele não estará lá para resolver...)

**********************************************************

Mas voltando ao sol...acho que está na hora de reativar minha melanina ou começarei a ver uma molécula de glicose circulando pelas veias.

(Nossa, meus esforçados professores de química ficariam orgulhosos de ler isso!)

************************************************************

Que exagero meu. Minha resistência à química não é tão grande assim. Também aprendi que H2O é água. E só.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter