<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 12, 2003

Slogan não-oficial da Oktoberfest de Blumenau: SEDE ZERO

**********************************

NOTA:

Talvez fique uns dias ausentes. Talvez, não tenho certeza. Amanhã, estou certa de que não escreverei. Nos demais dias, não sei. Também não estou segura do motivo para tal ausência. Apenas formulo algumas hipóteses: a cevada do final de semana (tsc, tsc, senhor presidente, eu também fui!) me tirou toda a criatividade – embora duvide, pois boemia e vida literária sempre estiveram ligadas -; me baixou uma vontade de ler, ler, ler e não escrever nada, nem um “ai”; tenho lido muito crítico literário, muito mais do que escritor, e isso, em demasia, faz mal para a imaginação de qualquer um.
São hipóteses. Talvez a junção de todas seja o verdadeiro motivo, acrescida de uma falta de tempo que já se anuncia para esta semana.

De qualquer maneira, não deixem de voltar ao DESANUVIANDO daqui a alguns dias, pois, tomando as palavras do novo governador da Califórnia: “I’LL BE BACK”.

( Mas não esquecendo da importante missão de desanuviar a vida dos leitores, a bloguista do DESANUVIANDO – euzinha! – dá umas dicas para os próximos dias: ler bastante, dormir o máximo possível, encontrar-se com pessoas queridas e – lógico! - tomar água de coco!)

AU REVOIR!

(AH! Um “P.S.”: já viram aquele livrinho com fotos de animais e mensagens positivas? Tentem olhar a foto em que aparecem dois ursos brancos se abraçando. É enternecedor!!)

(Outro "P.S.": conferindo os sites sugeridos pelo Luis Antônio, no blog www.indagacoes.blogspot.com, entrei e ADOREI o www.mundoperfeito.com.br
É genial! Muito criativo e ainda tem a melhor, a mais perfeita previsão de tempo que jamais fizeram: "SOL, BRISA FRESCA E CHUVA DE ÁGUA DE COCO NO FINAL DA TARDE"!)

(Ainda outro "P.S.": o site do cara do Los Hermanos também vale a pena! Os causos e descrições que ele conta da Europa e de São Paulo são ótimos! Engraçado que ele não foi o primeiro a reclamar do teclado francês...)

(Mais um: foi só dizer que não ia mais escrever, que não páro de acrescentar "P.S."... Até terça-feira.)
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter