<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

DIVAGAÇÃO

Duas irmãs estavam sentadas no jardim conversando. Enquanto uma escutava, a outra desabafava:

- Estou indecisa quanto ao meu futuro e não sei que passos dar. Meus pés doem e preciso me equilibrar para andar nessa vida...

Neste instante, a ouvinte pegou o pé da outra, olhou para a sola e disse:

- Cale a boca! É só uma farpa que entrou fundo no seu pé!

*******************************************

UM FILME

BEM ME QUER, MAL ME QUER ( A LA FOLIE, PAS DU TOUT)

Esse filme francês confirma o que se tem observado: filmes franceses estão ficando bons, perdendo aquele "ar cinza" (cenário escuro, artistas com cara de intelectual inconformado etc) e se tornando extremamente agradáveis. Vide Asterix et Obelix, Amélie Poulain, Le Placar... O "Bem me quer, mal me quer" tem colorido bonito, trilha sonora simpática e um roteiro surpreendente. Não falarei do que se trata, pois é assim que gostaria de o ter visto. Caí na besteira de ler uma crítica no jornal - ah, essas críticas... - e o infeliz do jornalista estragou com a surpresa do filme.

Só adianto isto: há uma surpresa no filme!

****************************************************

UMA MÚSICA

Rod Stewart foi um dos poucos que não cantou SMILE chorando.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter