<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

SABE a história daquele cara que comprou um sapato novo e, por ser novo, não quer usá-lo? Afinal, o sapato está tão bonito, tão limpinho... Pois estou assim em relação ao blog. Como um amigo disse, estou "lambendo a cria" e, por isso, não quero escrever nada nele.

Mas será por enquanto. É só essa fase de encantamento inicial. Depois verei que preciso dele para seguir meus passos, afinal, o Desanuviando já faz parte da minha caminhada.

*******************************************
Bom, para não deixar minha passagem pelo Desanuviando totalmente em branco, convido vocês a visitarem o inspirado site de poesias: www.lunaeamigos.com.br, onde minha amiga Marineide (que sempre deixa minha caixa de emails mais poética!!) escreve.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter