<$BlogRSDURL$>

sábado, março 20, 2004

UMA RESSALVA

Um amigo me perguntou porque não gostei do filme ENCANTADORA DE BALEIAS. Já lhe respondi por email, escrevendo, dentre as razões, o fato de que a única cena risível (em que duas pessoas dentro da sala do cinema riram) é a de um personagem fazendo careta, com a língua, para a câmera (...).

O problema maior não é ser uma melação. Há filmes melosos que são bons, mas esse é muuuito chato. Talvez o que diferencie um bom de um ruim, seja o tipo de “melado”. É mais ou menos como se o “melado” do filme passasse para a nossa cadeira. O bom “melado” consegue prender o nosso traseiro no assento, nos grudar até o fim. Às vezes vem até com batata doce para acompanhar! Já o “melado” ruim vem para o nosso assento, mas atrai um monte de formigas que ficam nos pinicando o filme inteiro. No ENCANTADORA DE BALEIAS, por exemplo, tive que me controlar para não dar um pulo da cadeira e sair correndo.

******************************************************

PROPRIEDADES DA ÁGUA DE COCO

Passando pelo centro da cidade, parei para tomar uma água de coco e minha atenção foi atraída por um cartaz em que estava escrito:

“ÁGUA DE COCO É VERMICIDA”

Já tinha lido sobre essa propriedade do elixir da vida (sim, me refiro à água de coco!), mas nunca a vira em destaque.

No entanto, ao receber o coco do vendedor, percebi quais o objetivo e o efeito do cartaz: as unhas dele estavam completamente sujas...Mas tomei o coco assim mesmo.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter