<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 29, 2004



Ah, maçã...

Fazia duas semanas que os supermercados não vendiam maçã Fuji. Hoje finalmente ela apareceu e como fiquei feliz! Já basta eu ter que me contentar com água de coco uma vez por semana devido ao preço (Eliete, valorize o que tem: água de coco por R$ 0,50 é uma bênção!!), ainda queriam tirar minha maçã favorita. Temi que a deixassem de vender para exportação, mas a senhora que atende no "frutas e verduras" do supermercado me garantiu que isso não vai acontecer. Assim seja!

Bom, mas mudando um pouco de assunto, até tenho novidades para contar, mas esta semana está difícil: falta tempo e estou naqueles dias em que preciso fazer duas, três coisas ao mesmo tempo (dizem que só as mulheres conseguem essa façanha). Agora, por exemplo, com uma mão seguro a maçã, com a outra teclo este post. Preciso tomar cuidado para que não respingue o líquido da maçã no teclado. Mas também consigo isso: é só se afastar do computador e escrever com o braço esticado... Puxa, mas a mação já está chegando ao fim e preciso voltar ao meu trabalho. Só descansei um pouco para saborear essa maçã. (Que estava uma delícia, minha nossa!).
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter