<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 01, 2004

EXPLICAÇÃO

Amigos, dizem os entendidos que todo momento de transição requer cautela para que o novo não chegue desprevenido. É como a mudança da guarda de um quartel: neste momento não há propriamente uma guarda vigiando a entrada; há uma guarda saindo e outra entrando - e é nesse ínterim que o descuido pode assumir a sentinela e proibir a entrada dos demais.(O pessoal da caserna ainda afirma que é quando se deve fechar a sete chaves todos os cofres).
Pois bem, estou num desses momentos. De mudanças em todos os sentidos: literais e metafóricas (dentre outras). Literais porque me mudei de residência, algo simples que apenas demanda esforço físico e boa vontade. Já as metafóricas, devido àquelas "formatações e explosões" internas, como disse o Luis Antonio (www.indagacoes.blogspot.com), que vêm e vão como ondas, sem parar. Agora elas vêm e por isso preciso de um tempo para organizá-las com cautela, sem deixar de vigiar a entrada.
Espero postar em breve.


p.s.: Na virada do dia 31/12/03 para 1o./01/04, o vento sul (o vento das mudanças) soprou tão forte que abafou o som das doze badaladas. Meras "coincidências"...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter