<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, outubro 22, 2004

RESOLUÇÃO DE HOJE

Ontem me angustiei por problemas grandes, mas que fora do meu alcance (ou seja, problemas distantes, que talvez nem venham se concretizar). Isso não é bom...
Então, hoje quero dar o máximo de mim para esses probleminhas "sem status". Quero dar mais valor a eles. Não os supervalorizar, mas os promover ao posto de "dignos-de-serem-resolvidos". Não mais os esconderei de mim, nem eu me esconderei deles.
(Levanto o tapete e os tiro de debaixo, um por um): Podem vir, que eu darei um jeito em vocês. Assim, me ocupo do que realmente devo cuidar neste momento. O que for para depois, que venha depois.

**********************************************************

RESOLUÇÃO PARA HOJE À NOITE

Me inspirar no exemplo do "cavalo-do-7-de-setembro".


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter