<$BlogRSDURL$>

domingo, novembro 21, 2004

SOBRE O GALO

Acho que o tal galo do meu bairro é indisciplinado mesmo. Passei a prestar atenção no seu canto e ele não tem horário certo para cantar: ontem, às 22h:30 eu o ouvi e, agora, às 09h:40, também o ouvi.

SOBRE A UNIDADE

No post do dia 19/11, o Ruy falou sobre a questão da unidade e eu me lembrei de um exemplo banal, mas que comprova o que ele disse: por meio de computadores, médicos juntaram fotos de mulheres do meio artístico consideradas lindas e se perguntaram como seria uma mulher que tivesse o melhor de cada uma delas. Assim, eles "pegaram" as bochechas de uma, a boca de outra, os olhos de Fulana, os cabelos de Ciclana, o nariz de Beltrana. Resultado: a mulher "montada" com as melhores qualidades das mulheres mais lindas ficou...feinha, feinha!!

E SOBRE BELEZA

Aí vai uma imagem bonita, enviada pela 'tia Débora' (conhecida pelos que acompanham os "Comments" do Indagações)




Há outras imagens que ela mandou e que depois eu coloco aqui no Desanuviando.
Bom domingo e boa semana para todos!
.
(p.s.: enquanto escrevo, ouço uma música de fundo - que alguém resolveu compartilhar com a vizinhança: "Família, família, papai, mamãe, titia...". Para os meus botões: - Quem foi que já percebeu que nada é por acaso?)

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter