<$BlogRSDURL$>

sábado, abril 16, 2005

SOBRE O “LEITOR INDESEJÁVEL”:

Amigos, nada como uma noite bem dormida para a gente se desfazer de alguns propósitos.

Acordei com vontade de não criar polêmica com o leitor indesejável. Vai ver que todo mundo tem o leitor indesejável que merece, uma espécie de carma, com o qual é melhor não bater de frente (*).

É isso, não tem mais post sobre esse leitor. O triste é que o texto sobre ele seria um dos melhores posts do Desanuviando...(eh, malandragem!). Paciência. Simplesmente abstraio o indesejável; ficam vocês, demais leitores.

Bom final de semana!

(*) Sobre o desanuviar: há pessoas que insistem em espantar as nuvens com socos. Sempre que faço isso, ouço alguém me dizer: Bem feito, bateu no vento.
Já me disseram que o que funciona mesmo é:
soprar suave como a brisa do mar.

################################################

SOBRE A CHARADA DO PATO DEGOLADO QUE LEVOU UM CHUTE

Simples, simples: tenho um pesinho de porta em forma de pato. Há um tempo, não sei como, o coitado ficou com a cabeça pendurada por um pedaço do tecido. Eu já tentei colar mas não deu certo. Volta e meia a cabeça dele vira, ficando de cabeça para baixo, ao lado do corpo.
Ontem, estava escuro e, sem querer, eu o chutei. Só isso.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter