<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 07, 2005

RESPOSTA à charada do último post: quem escreveu aquele poema foi Machado de Assis.

*********************************************************************

Reflexão de momento:
Em terra de cego, quem tem um olho só...chora.

*********************************************************************
Comentário de uma senhora no ônibus:
"Antes da terapia eu era conflitada, agora eu tenho conflitos."

*********************************************************************
Ontem, no banco:
Um senhor bem velhinho caminhava em direção ao caixa eletrônico quando uma jovem apressada tomou o seu lugar. Ao se dar conta de que tinha passado na frente do senhor, se virou, pediu desculpas e disse que ele podia tirar dinheiro antes. O velhinho insistiu para a moça passar e disse:
- Pode ir na frente. Eu tenho mais tempo.
*********************************************************************
Disse para um amigo que só faltava aumentarem o preço da tainha. Daí eu é que iria protestar!
Não é que hoje, ao abrir o jornal, leio que aumentaram o seu preço em 250 %???
Pessoal engajado, que falta de respeito com os que gostam de peixe. Vamos parar o trânsito de Floripa! Vamos saquear o Mercado Público e fazer uma grande peixada!

********************************************************************

É sempre bom descontrair e até o mês de junho está mostrando que por trás de seu semblante frio há um veranico de 27 graus .
Obrigada, São Pedro!
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter