<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 02, 2005

A DANÇA DE ONTEM

Nos reunimos na noite de ontem. Uma noite agradável, depois de um dia de 31 graus (apesar de ser início de agosto). O céu estava estrelado, prenúncio de mais um dia com céu azul. Nos demos as mãos e alguém sugeriu que dançássemos ao som de Enya, que dá um ar mais místico. Tentamos fazer isso. Mas o ambiente não estava muito para sons calminhos. Então, nem sei explicar o motivo para a escolha, eu e mais alguns que temos ouvido THE BEST OF GEORGE HARRISON, começamos a cantar MY SWEET LORD. Acho que porque é uma música animada. Pela letra, lembra música daquelas igrejas americanas em que os negros cantam em coro. A idéia foi acatada imediatamente, com animação. Imaginem a cena: a fogueira no meio, nós ao redor, às vezes de mãos dadas, às vezes batendo palmas, acompanhando a música. Até os anjos se juntaram a nós. Foi divertido.
Depois, todos tinham que voltar para casa e dormir. (O dia 1o. de agosto foi cair logo numa segunda-feira...). Mas a fogueira continuou acesa e deve continuar até 31 de dezembro. Para, então, acendermos outra.
Comments:
Rê .. tudo de bom .. todo mundo cantando ... My sweet lord Hallelujah, Hm, my lord, hallelujah .. dia 31 de dezembro me convida que eu vou!!
Beijo!
 
pode deixar! já vi que vc vai gostar da "dança"...bjos!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter