<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 01, 2005

START SPREADING THE NEWS

Meu irmão está namorando; meu professor de inglês, um inglês que está aqui há alguns anos, está namorando; a irmã da minha amiga está grávida; uma amiga que mora longe vai se casar; terminaram a reforma da piscina e vou voltar a nadar; um amigo conseguiu um emprego logo quando mais precisava...e ainda há mais novidades que estou com preguiça de contar. Mas é um sinal, meus amigos: a Boa Notícia está solta.

PRECE ATENDIDA

Finalmente, estão vendendo água de coco no meu bairro. Mas não sei pque todos insistem em vendê-lo gelado. Então, tive que negociar com o moço do coco: se você tiver sempre um coco em temperatura natural, prometo que venho aqui todo dia.
Promessa é dívida; agora vou me endividar!

ELE

Todas as palavras que ele profere saem em forma de obstáculos para que ninguém se aproxime.
E ele fala tanto.
.
NO SUPERMERCADO
.
Mãe e dois filhos pequenos.
A mãe empurrava o carrinho e os meninos iam e vinham com as mãos cheias de biscoitos, balas e chocolates.
Ao se dar conta do que enchia o carrinho, a mãe falou para os dois:
- Vocês só estão pegando porcaria!
Um deles contestou:
- Mãe, mas se vier o tufão, o armário tem que ter comida.
E o outro, como se estivesse desatento, perguntou para a mãe:
- Mãe, se vier o tufão, nós vamos para o porão, né?
Mãe:
- Sim, vamos nos proteger lá.
Os dois se olharam e gritaram:
- Obaaaa!!
E pegaram mais balas, biscoitos e chocolates.
.
Comments:
First of all: qual irmão?
Due: para com essa mania mongol de beber coco quente!
 
A má notícia pelo menos pra mim é a greve (sempre aparece alguém p contar uma desgraça e acabar com as alegrias dos outros ahahah) Beijo
 
É o Conrado, Luis. Foi só eu virar as costas...

Quanto à água de coco, sem comentários. Não, só um: água de coco gelada perde o sabor. (Só quem bebe a natural tem o paladar aguçado para comprovar isso!)

Marcia: uns quinze dias de greve, para mim, seria boa notícia! O problema é que fica essa bagunça; ninguém define se a greve começou mesmo ou não. (Por que os demais professores não são decididos como a nossa querida professora V...?)
 
Boas notícias! Espalha-as ao vento e que sejam contagiosas por onde quer que passem!
 
Pedro, vento é o que não está faltando aqui. E é vento que vem do sul em direção ao norte. Vou espalhar agora mesmo as Boas notícias ao vento para que cheguem até vc! Aguarde!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter