<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 04, 2005

UM DIA CHUVOSO DESANUVIADO PELO BRASiiiiL

De manhã: (conversa entre mim e meu pai pelo telefone)

(...)
PAI: E você vai ver o jogo?
EU: Não sei...acho que vou...
PAI: Acha?!? TEM que assistir! É Brasil, contra Chile, NO Brasil.
EU: Ok! Já me convenceu!
(...)

De tarde:

5 a 0 para o Brasil!

Conclusões de final do dia:

Se o pai diz que “tem que assistir” ao jogo da Seleção, é bom obedecer!

Maravilha esse dom brasileiro para se empolgar com "pequenas coisas".
.
Comments:
Tá bom vai, admito, dessa vez até gostei de ver a seleção jogar. O q é extremamente desagradável é ver o Galvão 'babado o ovo' do Ronaldo, q não fez nada no jogo. O Galvão é insuportável...
 
O Galvão é chatinho mesmo... No último jogo que teve do Brasil contra a Argentina, eu estava na UFSC e, lá no Bar do Milton, o pessoal estava com a televisão sintonizada na Globo, mas o som era da RÁDIO UFSC. Achei que os alunos de jornalismo narram melhor que o Galvão.
Bjos!
 
Convém admitir que o "fenômeno" já não merece tanta paparicação há muito tempo, enquanto os "carregadores de piano" passam despercebidos pelos olhos lisonjeiros do Galvão!
 
OI, PEDRO! Não consigo comentar nada no seu blog. Na hora de escolher a "identidade", só aparece a opção do "blogger".
 
E o q é o Galvão com cabelo grandinho, camisa meio aberta mostrando um cordão e pulseirinha? Ele acha q é garotão?
 
E pior: ele faz bronzeamento artificial!!! (Por isso ele está sempre com aquela cor estranha!)
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter