<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, janeiro 26, 2006

LENDO O PENSAMENTO

Na noite de Ano Novo, assim que o cunhado entrou na sala todo vestido de branco, a cunhada pensou "Nossa, tá parecendo um pai de santo".
Em seguida, o cunhado se aproximou dela e perguntou:
- Tá pensando que eu tô parecendo um pai de santo, né?
E ela, sem pestanejar, respondeu:
- Exatamente.
.
NÃO ACREDITEI
.
Num supermercado Pão de Açúcar, minha mãe ganhou seis cupons para preencher e concorrer a ingressos pro show do U2.
Na hora em que a moça do caixa explicou para quê eram os cupuns minha mãe disse:
- Cruzes, eu não quero ir em show de roqueiros. Pode ficar.
A senhora que estava na fila, logo atrás da minha mãe, imediatamente pediu:
- Ah, então me dá que os meus filhos vão adorar.
E a funcionária do supermercado os deu.
.
No mesmo dia em que minha mãe me contou isso, vi no noticiário aquela fila ingrata, em São Paulo, para se conseguir um ingresso caríssimo pro show dessa banda irlandesa. Sinceramente, até agora não acredito! Sorteio é sorte, não é garantido, mas, e se ganhássemos? Um show para cantar com Bono Vox totalmente "0-800"?!
Pais fazem cada uma quando estão longe dos filhos...
.
U2, AGAIN
.
Quando era menor, estava numa loja de música com o meu avô e, diante da enorme quantidade de discos do U2, fui explicar para ele o motivo de tal sucesso.
- Foi o seguinte: no primeiro disco que eles lançaram, havia apenas um fã. Quando um amigo desse fã o encotrou, perguntou o que ele iria fazer no final de semana e a resposta foi:
- Vou a um show.
- E quem mais vai ao show?, perguntou o amigo.
- Eu e "U2".
- Ah, então tá.
Depois, este amigo do único fã, encontrou um outro amigo, que lhe fez a mesma pergunta e obteve a resposta:
- Fulano, eu e "U2"
Este último amigo também se sentiu incluído no show, encontrou mais um amigo, lhe disse a mesma coisa e assim sucessivamente. Até que o show ficou lotado e cada vez teve mais gente querendo ver U2.
.
Obviamente, a teoria havia sido inventada na hora e era muito boba, coisa de criança mesmo. Mas foi só eu terminar de contar para o meu avô, que entrou um rapaz na loja e perguntou para o atendente:
- Vocês têm o último cd do U2?
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter