<$BlogRSDURL$>

domingo, fevereiro 19, 2006

.CONVERSA REMINISCENTE:
.
- Eu a levei lá e eles a curaram.
- Eles não a curaram; eles mexeram com a fé dela: essa fé é que a curou.
.
U2 E VIZINHO:
.
O prédio grande ao lado do meu é tão próximo que até sem querer a gente sabe o que se passa nos apartamentos.
.
Num deles, há dois garotinhos japoneses. O mais velho deve ter no máximo sete anos e desde sexta-feira ele tem cantado músicas do U2. E o que nos chamou a atenção (a mim e a meus irmãos) é que ele canta num inglês perfeito, pronuncia as palavras diretinho.
.
Ontem, até parei na área de serviço para ouvi-lo melhor e falei brincando para os meus irmãos:
.
- Queria que ele cantasse ONE.
.
Em seguida, não sei se por ter falado alto ou por baita coincidência, ele começou:
.
You say, one love, one life / When it's one need in the night / One love, we get to share it...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter