<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 21, 2006

NO FINAL DAS CONTAS
.

Ontem, no final da tarde, peguei o ônibus com o cobrador que meus irmãos e eu achamos bastante simpático: um senhor carioca que está aqui há anos e que lembra o Don Diego, personagem do Anthony Hopkins no filme Zorro. Ele aparenta estar sempre satisfeito com a vida, conversa com todos, se oferece para ajudar senhoras carregando peso, fala de sua eterna paixão pela escola de samba Portela, conta sobre a família etc, etc.
.
No percurso até minha casa, ele conversava com uma senhora sobre os recentes grandes shows do Brasil. Os dois diziam que o Mick Jagger era muito estranho e que rebolava demais, e que o Bono Vox era mais sério, mas também era um tanto excêntrico, como todos os artistas.
.
Falaram da grandiosidade dos shows, do público que lotou o espetáculo de sábado e que lotaria o de segunda, dos gastos, e quando já estava para descer do ônibus, o Don Diego encerrou o assunto dizendo:
.
- Mas sabe de uma coisa? No final das contas, gosto mesmo é do Roberto Carlos. Só ele toca minhas Emoções.
.
**************************************************
.
Em homenagem a Don Diego:
.
Emoções (Roberto Carlos)
.
Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
De frente pra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter