<$BlogRSDURL$>

sábado, fevereiro 11, 2006

Para os meus teclados: JANE AUSTEN é coisa de mulherzinha?

Uma tia, uma de minhas melhores amigas e eu achamos que, depois do ORGULHO E PRECONCEITO feito pela BBC, é difícil fazerem uma outra versão boa. Não só porque se trata de um livro da Jane Auste, mas também porque foi o Colin Firth (*) quem representou (muito bem) o Mr. Darcy.
.
Mas eis que hoje recebo o email de uma pessoa me falando sobre a nova filmagem que está nos cinemas:
.
"Agora à tarde fui (...) assistir ao filme ORGULHO E PRECONCEITO, baseado no famoso romance de Jane Austen. Eu já tinha visto, anos atrás, a versão anterior,(...). Foi um filme muito bom, muito bonito. Por isso, quando entrei hoje no cinema, fiquei achando que essa versão nova seria algo decepcionante. Ora, para minha gratíssima surpresa, o filme atual é lindo! Não perde para o anterior.Se puderem, não deixem de ver. De vez em quando, apesar de tudo, ainda aparece poesia nas telas do cinema."
.
Não falo mais nada. Fica a recomendação!
.
p.s.: Só para o conhecimento de vocês, quem me mandou este email foi... um homem!
.
(*) não coloco uma foto do Colin Firth aqui para o blog não virar armário de adolescente, nem para ofender eventuais leitores.
.
******************************************************
POESIA DE BAR É DOR DE COTOVELO - não tem muuuito a ver com o post a seguir, mas me deu vontade de escrever esse título. Só isso.
.
Desabafo de uma conhecida:
- Ele me trocou por uma loira, ou melhor, por várias loiras. Abandonei ele porque não sou...
- Mulher de malandro?
- Não: mulher de alcóolatra!
.
**************************************************
ASSASSINATO
Hoje matamos o monsieur de desgosto. Saiu muito catchup de dentro dele.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter