<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 15, 2006

ABSURDO!!!! (*)
.
Ano passado, em junho, mandei uma encomenda pelo Correio e, para economizar, mandei no modo "simples"; não registrei nem pedi sedex. Resultado: até hoje a encomenda não chegou. Perguntei ao funcionário do Correio se era possível fazer algo e ele disse que não, pois, como não tinha sido registrada, não era possível localizá-la. Liguei para a central do Correio e eles me repitiram isso e mais: me passaram uma estatística de quantas cartas são extraviadas por dia (agora não lembro quantas eles disseram). Fiquei bastante chateada, mas aprendi a lição: carta importante ou encomendas mais pesadas, no mínimo registrada.
.
Este ano, alguém me mandou uma encomenda, postada antes do carnaval, e até agora não chegou. A pessoa, também para economizar, pediu encomenda simples. Já estou preocupada que a tenham extraviado. Falei para essa pessoa que não é bom dar bobeira: é melhor registrar ou mandar pelo Sedex. Mas não é um absurdo? Alguém consegue me explicar essa história de extravio? Para onde vão as cartas? Não venham me dizer que elas vão para a terra das coisas perdidas. Ainda se fossem cartinhas em envelopes minúsculos, mas não: são caixas grandes e pesadas, com o endereço do destinatário escrito em letras garrafais.
E tem mais: eu tenho que pagar para que não me extraviem as encomendas? Não há algo de errado nisso?
.
(*) hoje vai só esse desabafo.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter