<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 08, 2006

É DIA INTERNACIONAL DA MULHER
.
e por essa razão eu merecia passar o dia na praia, embaixo de um guarda-sol e com alguém para me servir água de coco. Mas justo hoje terei várias tarefas pela frente e até vou perder o capítulo de Alma Gêmea, logo na sua última semana... Hoje será um daqueles dias em que eu gostaria que existisse uma outra Rebeca para dividir as obrigações.
Mas, paciência. Ontem, de fato, foi o dia da Felicidade e que, de tão plena, transbordou para hoje - minha salvação!
.
*****************************************************
E POR FALAR EM OUTRA REBECA...
.
Ontem ganhei de presente (de mim mesma, pois não resisti!) uma bruxinha de gesso chamada...Rebeca! Era a última da loja e ela fazia parte de uma coleção de bruxinhas em que cada uma representa algo de bom. Pode ser AMOR, ALEGRIA, SORTE, PROSPERIDADE, SAÚDE. E eu estava torcendo para que ela representasse uma dessas coisas, mas ela é a bruxa....APRENDIZ! Tudo bem...("ela é muito dedicada e fará tudo para se tornar uma grande bruxa", é o que está escrito.). Tenho confiança nela!
E como o George Bailey, que acabou ajudando o seu anjo a ganhar asas, vou ajudá-la a ser uma grande bruxa.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter