<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 06, 2006

ELE 6
.
Ela era simples, mas lhe dava mil presentes (docinhos da felicidade, novas músicas para o seu repertório, confetes de carnaval, alvoreceres...).
.
Ainda era carnaval e todas as noites ele sonhava com um mar sereno, sem sinal de ondas fortes.
.
*********************************************************
MUDANDO DE ASSUNTO 2 (OU: LET'S GO, GIRLS!):
.
Esta semana tem o Dia Internacional da Mulher.
.
A mãe de uma amiga sempre diz que nós, mulheres, até mais do que os homens, precisamos trabalhar sempre a nossa auto-estima. É fundamental para a nossa condição feminina. Se começamos a nos esconder atrás de carências, culpas e pesos, devemos ficar atentas e trabalhar sobre o que está causando isso. (Sim, a mãe da minha amiga é psicóloga. Das boas!)
.
Algo que ela sempre nos recomenda é, em dias de aflição ou insegurança, tomar um bom banho e ouvir uma música que "levante". Daí, quanto ao repertório, é pessoal. Mas há umas que parecem ser universalmente aceitas como músicas "alto-astral": as escutadas pelos homossexuais (aquelas YMCA, IT'S RAINNING MEN, I WILL SURVIVE); tem também o eterno fundo musical dos fortões: a música-tema do Rocky Balboa (que só de ouvir, dá vontade de saltar dando soquinhos no ar - tsc, tsc, ok: "socos", "socões", nada de "soquinhos", que o Rocky jamais daria soquinhos!).
.
Mas para esta semana da mulher, eu sugiro, em especial, uma ótima música da Shania Twain: Man! I feel like a woman!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter