<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 20, 2006

TRECHO DE UM DISCURSO:

Forças nada ocultas me impelem a abandonar o blog por tempo indeterminado(*). Por favor, sem "queremismos" enquanto estiver ausente.
.
(*) tempo indeterminado é não determinado mesmo: posso voltar a escrever daqui a dois dias ou três meses.
.
**********************************************************
.
SEIS HORAS DEPOIS...
.
de ter dito que ficaria ausente por tempo indeterminado, cá estou eu, me sentindo o PT - e demais farinhas! - que promete, promete, promete nos seus discursos e não cumpre.
Anyway...
Hoje, na volta para casa, peguei o ônibus do Don Diego, o homem que já está virando um dos personagens mais simpáticos do Desanuviando - depois do Viramundinho e do Fusquinha Azul.
Só para vocês saberem, já falamos (meus irmãos e eu) para ele que o achamos parecido com o personagem do Don Diego, no filme Zorro, e ele ficou todo contente. Disse que já o acharam parecido com muita gente, inclusive com o José Wilker e com um médico do hospital de Madureira em que ele trabalhou há muitos anos. Aproveitamos para perguntar seu nome verdadeiro e ele disse. É um nome bonito, mas para preservar sua identidade, continuarei a chamá-lo de Don Diego. Também porque é mais nobre, combina com ele. Nobreza é um estado de espírito e esse cobrador de ônibus a tem de sobra.
.
************************************************
Hum, já sei!
.
Se encontrei o Don Diego, vocês devem estar esperando que eu conte a sabedoria que ele me disse hoje, certo?
Infelizmente, não pudemos conversar. O ônibus estava lotado. Somente quando desci no meu ponto, ele disse: BOM DESCANSO! E eu respondi: BOM TRABALHO!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter