<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 10, 2006

O QUE EU ACHO DA COPA?
.
Deixe-me lhe contar algo. Gosto dos meus vizinhos, os síndicos. Eles são simples, educados e estão sempre cuidando do prédio.
.
O vizinho, em particular, é gente boa, mas um pouco mais sério. Quer dizer, eu o vejo sorrir, mas nunca o vi sorrir muito.
.
Ontem, ele tocou a campainha do meu apartamento. Meus irmãos e eu estávamos conversando na cozinha. Do lado de fora, ele disse: É o vizinho. Pode ficar tranqüilo que não é nenhum cobrador. Meus irmãos e eu rimos com a piadinha e eu fui abrir a porta. Ao abri-la, quis retribuir com um comentário que a minha mãe ou a minha avó - ou as duas - sempre fazia de brincadeira quando ia abrir a porta para alguém: Só tem pão velho, meu caro. E a reação do vizinho me deixou surpresa: ele GAR-GA-LHOU e ainda repetiu: Só tem pão velho! HAHAHA
.
Você está vendo como esse clima de Copa é salutar e por que o Brasil deve ganhar sempre?
.
Até o Bar dos Sábios (*) (aquele bar próximo que só fecha nas férias de fim de ano) estava mais animado do que o normal. E mais concorrido também. Jovens e crianças estavam lá para assistir aos jogos na televisão que talvez seja tataravó das televisões de plasma.
.
(*) Bar dos Sábios é o nome que meus irmãos deram ao tal bar porque sempre que passam ao lado ouvem alguma pérola, cheia de sabedoria. Depois conto uma.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter