<$BlogRSDURL$>

sábado, julho 15, 2006

CORREÇÃO: UMA TEMPORADA FORA.
.
Photobucket - Video and Image Hosting
.
************************************************
.
Algumas considerações:
.
- Deixo o espaço para comentários ativado caso queiram me achar (para os que não têm o meu email).
.
- Prezados João e José, ao comentarem no blog, por favor, escrevam seus sobrenomes ou deixem um email para contato. É só para eu saber qual João ou qual José está se manifestando.
.
- Descobri que meu pai, nas horas livres do trabalho, aproveita para ler o meu blog. Não sei o que ele fará nessas horas livres enquanto eu estiver "temporariamente fora", mas tenho uma sugestão: releia os posts antigos, os de 2003.
.
- Amigos, não fiquem preocupados com a ausência. É que preciso administrar umas coisinhas aqui "fora".
.
- Se eu voltar a postar na segunda-feira, desconsiderem todas essas considerações.
.
Comments:
Entao ta Re, vou aguardar anciosa. Todos dos dias venho desanuviar, sabes né? poxa, como vou sobreviver sem? hehe! Brincadeira, beijão amiga, deixa tudo organizado pra voltar animada!
 
Pq não deixa os comentários sempre disponíveis?
 
Não adianta muito. Os poucos que comentam algo sobre o Desanuviando insistem em comentar por email.
E há outros poucos que não comentam nada. Às vezes prefiro "falar sozinha" mesmo. Pelo menos faço o meu exercício diário de "datilografia", escrevendo qualquer coisinha.
Mas pode ser que deixe o comentário, quem sabe...
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter