<$BlogRSDURL$>

domingo, julho 02, 2006

O DIA SEGUINTE...
.
"Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo"
.
*****************************************************
.
Me lembrei dessa musiquinha ao ler este bonito parágrafo, tirado de um blog que não conhecia (http://novedecopas.blogspot.com/):
.
A carta de amor de Ariel Schultz para Isadora Rios
.
Isadora,
.
Hoje é domingo, pé-de-caximbo, estou feliz por dentro. Há uma calma inexplicável pairando no ar. Ontem você me ligou quando eu estava começando a ficar aborrecido comigo mesmo, pode ser isso que me deixou assim, como o peixe que, quilômetros distante de casa, sente um cheiro familiar e sabe que tudo vai bem com seu amor.
(...)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter