<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, outubro 26, 2006

NESTA QUINTA-FEIRA, EM QUE ESTOU COM VANTAGEM EM RELAÇÃO AO TEMPO:
.
O velho Tolstoi me falou:
.
- Sua tarefa principal é cuidar de sua alma. É seu dever cuidar de sua alma e trabalhar para aprimorá-la, e só poderá aprimorá-la com amor.
.
Os sonhos...nham (*)!!
.
Fui ao supermercado e comprei três sonhos (**): um para mim e outros dois para os meus dois irmãos.
Um deles chegaria mais tarde em casa, e, portanto, eu não o encontraria. Então deixei um bilhete na mesa dele:
.
O SONHO NÃO ACABOU.
(ABRA A GELADEIRA!!)

.
P.S.: Sei que se aproveitar do duplo sentido do “sonho” não é nada original, mas adoro essas besteirinhas lúdicas no dia-a-dia.
.
(*) sonoplastia meio falha. Não lembro como as histórias em quadrinhos representam alguém saboreando a comida. Alguém lembra?
(**) Ai, essa nossa sociedade consumista, ouço alguém dizer. Compramos até os nossos sonhos!!
.
NOTÍCIAS LEGAIS:
.
A dos gêmeos de cores diferentes. Uma chance em um milhão! A mãe é negra e o pai é branco. Muuuito legal!
.
A da zebra que foi trazida para não lembro qual cidade, mas que começou a ficar deprimida porque estava longe dos seus. O que fizeram? Pegaram um jumento e pintaram listras nele. A zebrinha voltou a ficar alegre!
.
Confidencio:
.
Queria achar um conselho que tocasse o coração de uma determinada pessoa, que regasse sua superfície coronária como chuva no sertão. Mas quando encontro um conselho, um desânimo e uma descrença tomam conta de mim. Nenhum conselho fará efeito numa pessoa que nem deve se lembrar da existência do pôr-do-sol. E, sinceramente, alguém que não se empenha para ver o pôr-do-sol, e que trabalha-vê-jornal-e-dorme, trabalha-vê-jornal-e-dorme, já se acostumou com a seca. Que importa se virá chuva ou não?
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter