<$BlogRSDURL$>

domingo, novembro 05, 2006

***ANOTAÇÕES DESPRETENSIOSAS***
.
Em um dia nublado
.
O Bar dos Sábios se modernizou e comprou um karaokê. Um bêbado de final de dia cantava a música:
.
Desilusão, Desilusão/danço eu, dança você/ Na dança da solidão...
.
***************************************
.
Jack Johnson
.
É só esquentar um pouquinho que as músicas que mais ouvimos por aí (no shopping, no carro, na rua, nas escolas, nos bares...) são as do Jack Johnson. Deve ser, começo a desconfiar, porque o Jack Johnson não é só um cantor legalzinho; ele é um estado de espírito.
.
***************************************
.
O cúmulo da falta de auto-estima é quando a pessoa, além de não se gostar nada, não deixa ninguém gostar dela.
.
****************************************
.
ADORO ISTO!
.
http://www.youtube.com/watch?v=Ca3hqIaJP-U&mode=related&search=
.
Estou com esse DVD emprestado. O "cara saltitante", que aparece sozinho, é o principal do grupo. Deve ser o tal "Lord of the Dance".
.
***************************************
.
E aqui tem outro vídeo bom. Fico imaginando o pessoal do Bar dos Sábios tocando isto em vez de cantar no karaokê. Não que eu tenha nada contra o Bar..., até porque tem um homem lá que sempre nos informa sobre as greves do país. Mas, enfim...
http://www.youtube.com/watch?v=f2FWVhiqxdc&mode=related&search=
.
****************************************
.
E este outro é bonitinho. Mandei ele para os meus avós. Vai que eles resolvem dançar assim...
http://www.youtube.com/watch?v=-Y-6vTOMf4Y&mode=related&search=
.
Comments:
Ainda estou devendo uma "pérola" do BAR DOS SÁBIOS. É que estou com medo de ser malinterpretada, já que tem a ver com os homens-bombas.
 
ERRATA:
é "mal interpretada", separado, e "homens-bomba".

É esse novo horário de verão; parece que adiantaram umas três horas.
 
Sobre a auto-estima, me lembrei de uma frase do Woody Allen que é mais ou menos assim: "Não me associaria a nenhum clube que me tivesse como sócio". Só que a auto-estima do Woody Allen é diferente. Pelo menos ele deixou várias mulheres gostarem dele. Como ele fez isso, eu não sei. Isso já é outra história...
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter