<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

BOA MENINA!
.
Meus novos vizinhos têm uma filhinha que é uma graça. Ela tem 4 anos e se chama Bárbara.
No Carnaval, vi-a toda fantasiada e desejei: Bom Carnaval. Ela me respondeu cheia de segurança: Bom Carnaval pra ti também, viu?!
Ontem, vi da janela que ela estava saindo de mãos dadas com a mãe no momento em que a síndica entrava no prédio. A Bárbara rapidamente soltou a mão da mãe, ficou em frente ao portão de entrada e disse: Não pode entrar!
A síndica, pega de surpresa, riu da menina e respondeu com a autoridade que os adultos têm diante de uma criança: Ah, que gracinha. Eu vou cuidar do prédio.
A Bárbara continuou firme: Não pode.
A síndica insistiu: Eu vou deixar o prédio arrumado pra você.
Novamente a Bárbara: Não pode entrar.
E a síndica, tentado amolecer a menina, usou de tática suja: Ah, mas você vai me deixar entrar porque é uma menina boa.
E sem abaixar a cabeça, a Bárbara respondeu: Eu não sou boa!
.
Comments:
Preciso dizer que fiquei fã dessa menina?
 
É bem útil mesmo entender desde cedo que não se é bom. Mas ela devia só estar firmando o seu ponto de vista, vai saber.

Obs: viste a homenagem da Giorgia pra ti?
 
Com a Bárbara tudo é possível!
E, sim: eu vi o que a Giorgia escreveu. Essa semana, finalmente, escrevi um email pra ela. Acho que nem vc sabe as coincidências que aconteceram até agora, em relação a ela, e que me fizeram entrar em contato. Depois te conto.
Bjos,
Rebeca
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter