<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 27, 2007

RESGATANDO ESSÊNCIAS...
.
Por causa dele, ela não lia mais. Passava as tardes esperando pelos seus telefonemas, que marcariam os encontros. Um dia, ele não ligou. No outro, também não. No terceiro, ela ainda tinha alguma esperança de que ele ligasse. No quarto dia, já estava angustiada, mas no meio do caminho apareceu um livro, com uma luz misteriosa sobre ele. O livro dizia: me leva, me leva - assim mesmo, numa linguagem bem íntima. Pois ela resolveu ler o livro; quem sabe as horas até o esperado telefonema passariam mais depressa? Quando terminou o livro, já de noite, falou mentalmente para ele, o homem que não ligava:
.
- A espera pela sua ligação me fez lembrar o quanto é bom passar uma tarde inteira lendo.
.
Nos dias seguintes, tirou o telefone do gancho para que ninguém atrapalhasse sua leitura.
.
****************************************************
p.s.1: Não que eu precise explicar, mas, por desencargo de consciência: o livro não necessariamente substitui uma pessoa. No caso descrito, com o indivíduo específico, sim!
p.s.2: Alguém adivinha que livro era aquele que apareceu no caminho da mulher? Dou a resposta num próximo post.
.
Comments:
ahhh
agora eu quero saber que livro é!!!

beijos prima!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter