<$BlogRSDURL$>

terça-feira, março 06, 2007

PROPAGANDA PARA QUEM MORA NA MINHA ALDEIA:
.
Porque detesto academia (nunca fiz e não gostei...), mas adoro coisas que alonguem, relaxem, dêem prazer e consciência corporal, recomendo Ginástica Postural com a querida amiga, fisioterapeuta e professora Karina.
No que consiste essa modalidade:
.
•Exercícios de alongamento e flexibilidade;
• Fortalecimento muscular global;
• Orientação postural;
• Conscientização do corpo;
• Equilíbrio e coordenação motora
.
Uma boa postura não só contribui com o estético, mas também - e principalmente - previne contra milhares de problemas físicos, o que acaba influenciando positivamente no psicológico. Por isso, essa propaganda não está saindo simplesmente por a Karina ser minha amiga, mas porque realmente gosto desse tipo de atividade.
Quem se interessar, é só falar comigo que eu repasso o telefone dela.
.
*************************************************
p.s. importante para o Átila:
tá vendo? esse é o tipo de propaganda que vou fazer quando você abrir a sua academia de Pilates e me der um desconto de 99%. :-)
.
Comments:
Gente, e esta semana vou falar pouco mesmo aqui no Desanuviando. Estou um tanto atarefada, me preparando, de certo modo, para o fim das férias.
 
quando falo mal de academia, falo mal daquelas "mil séries, com quinhentas repetições cada". Até vejo que dá efeito, mas só de olhar alguém fazendo dá uma preguiiiiça....
 
ah, e falo mal daquela pulação toda, com som alto. Sou mais o som da água...
 
E quem quizer contribuir para o melhor estúdio de Pilates assine um cheque em moeda corrente e de alto valor e entregue a Rebeca nominal a Atila Szczecinski!

:P
 
hahaha Vou esperar as contribuições!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter