<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 05, 2007

TESTANDO
.
a postagem de vídeo no blog, vai uma música que eu acho bem gostosinha. Adoro ouvi-la quando estou voltando da praia.
Vai para as leitoras do Desanuviando (pois acho que é mais música de mulherzinha mesmo) e, em especial, para a Ju e a Carol, que reverenciaram o eclipse comigo e também gostam de PUT YOUR RECORDS ON na volta da praia!!
.
(...)
************************************************
Muitos minutos depois....
.
o novo blogger (*) ainda não está cadastrado no youtube, portanto, não posso postar um vídeo. (...)
Amigas, entrem no site abaixo, esperem o download do vídeo e ouçam a música!
.
http://www.youtube.com/watch?v=OVNK_VDQY8I
.
(*) O novo blogger está sob o "comando" do GMAIL (GOOGLE), que, aliás, está comandando tudo...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter