<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 18, 2007

COMING SOON
.
Meu irmão mais novo perguntou:
- Sabe que filme vão fazer?
- Hum...
- É um que a gente sempre disse que deviam filmar... É um livro que você adora...
E respondi prontamente:
- O HOBBIT!!
.
Pois é, segundo o meu irmão, só falta definirem o diretor do filme, entre o Peter Jackson (que filmou a trilogia do Senhor dos Anéis) e o diretor do Homem Aranha. Ambos são considerados, atualmente, os melhores diretores de filme de ação.
Quanto ao trailer d' O Hobbit, meu irmão e eu já o criamos:
.
Com a tela escura, aparecerá escrito: Toda história tem um começo (lida com aquela voz peculiar dos trailers de filme). E em seguida aparece o Bilbo segurando o anel. Novamente a tela fica escura, o locutor falará algo a respeito do Bilbo. Bilbo é um hobbit como outro qualquer: gosta de fumar seu charuto, de dormir, comer e beber. E então será mostrada a vida tranqüila na pacata, mas alegre aldeia dos hobbits, com foco especial no personagem do Bilbo, deitado e fumando um charuto. A música de fundo será a deliciosa Concerning Hobbits, bem suave, bem hobbit mesmo. E novamente o locutor: Ele não trocaria sua vidinha por nada, nem mesmo por uma aventura. Imagem do Bilbo dizendo: "eu não gosto de aventuras, elas nos atrasam para o jantar". Mas, com um silêncio no trailer, o locutor avisa: Mas Bilbo não sabe que sua vida está prestes a mudar. Imagem de Gandalf chamando-o para uma aventura e vários anões armados entrando na toca do hobbit. Muda-se a música de fundo: uma música tensa começa a tocar. As cenas mais emocionantes da história aparecem (batalhas, fugas etc). Os telespectadores se empolgam. No auge da música, a tela volta a ficar escura. O locutor confidencia: o pequeno hobbit não imagina do que é capaz. E para encerrar o trailer, silêncio total e as palavras em branco na tela escura: Coming Soon, com a tradução: Em breve.
.
*******************************************************
.
Não digo que tenho um pezinho no mundo dos hobitts, pois o meu pé não é peludo, e o deles é, mas o meu melhor estado de espírito é todo hobbit.
.
*******************************************************
.
A deliciosa CONCERNING HOBBITS você pode ouvir aqui:
.
Comments:
Filme sobre o Hobbit

Tomara que, a exemplo do Senhor dos Anéis, a produção do filme procure ser fiel ao livro!
Um abraço -
Bobby
 
BOBBY, vc comentou antes de eu completar o post!! Acabei de acrescentar a música CONCERNING HOBBITS!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter