<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 11, 2007

LULA É A BAILARINA DO CHICO BUARQUE (comentariozinho político; amanhã o Desanuviando volta ao normal!)
.
Hoje tocou no meu radinho de pilha a música CIRANDA DA BAILARINA, do Chico Buarque. Vocês sabem qual é, né? É aquela assim: Procurando bem todo mundo tem pereba, /Marca de bexiga ou vacina /E tem piriri, tem lombriga, tem ameba /Só a bailarina que não tem /E não tem coceira, verruga, nem frieira /Nem falta de maneira ela não tem...e por aí vai. Todo mundo tem tudo de ruim, todo mundo faz tudo de ruim...menos a bailarina. Então, lá pela terceira estrofe, me veio a imagem do Lula dançando balé. Eu quis tirar essa imagem grotesca da minha cabeça, mas foi em vão: Lula continuou dançando graciosamente (?!?)...Todo mundo rouba...menos o Lula...todo mundo mente...menos o Lula...todo mundo esconde algo...menos o Lula.
É uma bailarina esse nosso presidente!
.
Comments:
Interrompi minha jornada em direção à MOntanha da Perdição apenas para fazer um comentário aqui. Espero que neste momento o restante da sociedade do Anel não esteja precisando de ajuda...Muito bom o texto da bailarina, Rebeca. Parabéns!
Passo Largo (um pouco cansado da longa caminhada até agora)
 
Senso de humor é essencial!

É isso mesmo. O jeito é usar nossa imaginação (com a ajuda do nosso Anjo da Guarda) psra evitar que entremos em parafuso, diante de tanta canalhice.
Um abraço.
Bobby
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter