<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 01, 2007

"SOBERANIA, MORRA!" - o porquê de tanta soberania no meu blog, além, claro, da soberania que eu mesma tenho por aqui.
.
Alguns perderam o sono; outros recorreram a manuais simplificados (e mais didáticos), mas também acabaram perdendo o sono. Eu não perdi o sono porque o sono sempre ganha de mim, mas também recorri a manuais e fiquei muito, mas muito intrigada com a tal da soberania, em especial a marítima. "De quem é o mar, afinal?" Pois depois de muito estudar, matutar e, principalmente, observar - é a observação que, no fim das contas, dá credibilidade ao estudo - cheguei à conclusão de que o mar é...das TAINHAS. Vide fotos nos jornais dessa semana. Quiseram contestá-las, então elas vieram à terra, em toneladas, reafirmar a soberania que lhes pertence.
Enquanto os estudantes protestam contra o aumento das tarifas dos ônibus e os torcedores do Figueirense almejam a vitória, as tainhas estão em todas as prateleiras do Mercado Público gritando em uníssono:
.
O MAR É NOSSO!
.
**********************************************************
.
Tá, esse devaneio todo pode me render um zero na prova, mas é só para vocês terem uma idéia do que essa questão da soberania está causando na cabeça dos alunos.
Essa semana, por exemplo, uma colega deixou o seguinte aviso no MSN dela: SOBERANIA, MORRA!
.
**********************************************************
.
Acho que deveríamos nos unir às tainhas e gritar:
.
O MAR É DAS TAINHAS!
.
Comments:
O MAR É DAS TAINHAS e FIGUEREÔOO!!
 
Você está certa!

O bom humor é essencial! Parabéns!
Bobby
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter