<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 28, 2007

SONHOS
.
No sonho, eu suportei as pessoas dúbias por um tempo, mas chegou uma hora em que, cansada - quase exausta de espírito -, resolvi sair daquela roda e fui a uma igreja. Nela, os crentes eram carismáticos em demasia, cantavam alto, dançavam exageradamente, mas, embora eu não goste desse tipo de barulho, senti uma fé muito grande. E quando eles me deram as mãos, na hora do Pai-Nosso, meu coração transbordou de alegria. Na saída, abracei pessoas que queriam o meu abraço e que gostavam de mim. Foi então que o lagarto que tínhamos visto na areia da praia se transformou em borboleta vistosa, e eu acordei contente. Mas o sonho não era para mim. Eu o sonhei, mas fui só o canal. Tive que contá-lo para a pessoa que suporta as pessoas dúbias, a pessoa que viu o lagarto comigo (naquela "praia favorita", a praia que nos enche de paz). "Vai lá - disse -, vai à igreja, dê as mãos às pessoas e abrace-as. O lagarto está quase virando borboleta..."
.
Passadas algumas semanas, eu dei minhas mãos às pessoas e senti que o sonho (também) era para mim, sim.
.
Comments:
que lindo, prima!
adorei!!
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter