<$BlogRSDURL$>

domingo, julho 08, 2007

Alguém que não dormiu o suficiente virou inseto...
.
Não há nada mais grotesco, pensou, do que acordar cedo. O ser humano precisa dormir o suficiente. (Gregor Samsa, personagem de Metamorfose, do Kafka)
.
**********************************************
.
Mundo pequeno:
.
Em 1995, morava fora da Minha Aldeia, mas estudava (ainda no Ensino Fundamental) com uma garota que era daqui e que sempre falava do lugar onde nascera. A partir de 96, nunca mais nos vimos e perdemos contato. Hoje, por uma dessas coincidências da vida, passados 12 anos, encontrei essa mesma garota na casa de uma conhecida. Ela não se lembrou muito de mim, mas eu a reconheci na hora: lembrava o nome dela, os amigos que andavam com ela, coisas que ela tinha dito. (E olha que nem sempre tenho uma memória tão boa!) Mais coincidência ainda é que ela está morando em Curitiba e só veio passar este fim de semana aqui, na Minha Aldeia, ficando na casa dessa conhecida que eu fui visitar hoje. Que coisa, não?
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter