<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, agosto 31, 2007

QUANDO ALGO DÁ CERTO PORQUE TUDO DEU ERRADO
.
A pior aula da semana, logo de manhã (*), com a professora que precisava receber aqueles "médicos da alegria" (**); eu já fui dormir ontem à noite com medo de não acordar a tempo hoje de manhã; sonhei que não acordaria a tempo; não acordei a tempo (acabou a pilha do meu despertador) (***); quando olhei em outro relógio, tinha só vinte minutos pra tomar café, me arrumar e pegar o ônibus...Quando olho da janela, meus irmãos e um amigo estavam voltando pra casa porque um congestionamento quilométrico não deixava nenhum carro prosseguir (ônibus, então, nem se fala). O motivo: acidente, sinaleiras descontroladas e chuva ainda por cima...Não tive como sair de casa.
Obrigada, meu Senhor dos Passos!!!
.
(*) essa praga está em todos os cursos. Eu até tento fazer trabalho de motivação positiva, mas está difícil me convencer...
(**) acho que é esse o nome daquele pessoal que vai aos hospitais vestido de palhaço pra alegrar os doentes. Gente muito mal-humorada na vida me faz lembrar do que o persongem do Dustin Hoffman disse no filme Entrando numa fria maior ainda: "Temos que conter nossa alegria só porque eles são complicados?"
(***) a culpa é sempre do despertador.
.
***********************************************
.
Se não me engano, é no filme As Bruxas de Eastwick que as bruxas, não querendo ter aula, imaginam que seria uma boa se a escola pegasse fogo. O que acontece em seguida? HA-HA-HA (risadas malévolas!!!)
Essa força do pensamento até me assusta...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter