<$BlogRSDURL$>

terça-feira, agosto 14, 2007

NÃO DEIXEI DE OUVIR NO ÔNIBUS
.
Dois homens de meia-idade conversavam atrás de mim. Falavam sobre depressão (aliás, hoje em dia, todo mundo fala em depressão...). Um disse que toda a família da esposa sofre de depressão. O outro ficou intrigado com isso, pois nunca imaginara que esse problema pudesse ser genético; achava que depressão surgia quando o homem se separava (sic!! só estou reproduzindo o que ouvi!). E prosseguiu:
- É que logo quando me separei, fui morar sozinho e comecei a ficar deprimido. Então tive que procurar ajuda com psicólogo. Na primeira consulta, ele me perguntou: Como é o seu relacionamento em casa? E eu respondi que morava sozinho, mas ele insistiu: Mas como é o relacionamento? E respondi por fim (aqui, ele começou a rir um pouco.): Olha, doutor, em casa é assim: quando começo a falar muito, eu peço pra eu fazer silêncio porque não consigo ler o jornal. Mas o médico me olhou como se eu fosse maluco, daí não tive coragem de voltar.
.
*****************************************************
.
BOA NOTÍCIAS
.
Porque já pedi aqui e sei que muitos rezaram e fizeram o exame de compatibilidade de medula (mesmo gente que não o conhece e que não mora na Minha Aldeia), compartilho o email que recebi a respeito do Marcelo Henrique Câmara:
.
Trago ótimas notícias do Marcelo. Ele voltou a Florianópolis no sábado e está na casa da avó. Estive hoje de manhã visitando-o (...) Ele reagiu muito bem a esta etapa do tratamento.Deve retornar a Curitiba daqui a algumas semanas para fazer exames e talvez realizar o auto-transplante da medula, que já está funcionando bem melhor que antes, o que lhe permitiu retornar para casa, apesar de ser recomendado evitar o contato com outras pessoas, em virtude de a imunidade ainda estar um pouco baixa.Agradeçamos a Deus por isso e continuemos rezando pela recuperação total da saúde do nosso grande amigo Marcelo. Abraços a todos
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter