<$BlogRSDURL$>

sábado, agosto 18, 2007

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
Por um motivo bastante pessoal (só os mais íntimos sabem o porquê), é este o post deste sábado. Não é de hoje que esta Nobre Senhora aparece, mas mil coincidências em apenas duas semanas devem significar alguma coisa. Como disse o escritor cubano Alejo Carpentier: Los que no creen en santos no pueden curarse con milagros de santos.
.
Nossa Senhora de Guadalupe ao índio Juan Diego:
"Escuta, e guarda-o no teu coração, meu filho o menor, que o que te assiste e te aflije é nada. Não se perturbe o teu rosto nem o teu coração, não temas esta doença, nem nenhuma outra doença ou coisa dolorosa e aflitiva. Não estou eu aqui, eu que sou tua Mãe? Não estás sob a minha sombra e resguardo? Não sou eu a fonte de tua alegria? Não estás debaixo do meu manto e em meus braços? Por acaso tens necessidade de alguma outra coisa? Nada te aflija ou te perturbe."
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter