<$BlogRSDURL$>

sábado, agosto 04, 2007

QUE JUDE LAW, QUE NADA!
.
O homão do filme O amor não tira férias é...o velhinho de 90 anos (!!!), ex-roteirista de Hollywood. Assim que ele se encontra com a personagem de Kate Winslet, os dois saem para jantar e ele diz a ela: "Nos filmes, existem a atriz principal e a melhor amiga. Eu vejo que você nasceu para ser a atriz principal, mas está agindo como a melhor amiga".
Em seguida, ele passa uma lista com 15 filmes clássicos para ela assistir. O que há em comum nesses 15 filmes? Em todos, a protaganista é uma mulher de garra, pois garra é o que estava faltando à personagem de Kate Winslet.
.
*****************************************
.
A propósito da idéia de "O amor não tira férias",
.
antes dele houve um filme, com a Andie MacDowell, chamado TARA ROAD. Também tem duas mulheres que querem fugir de suas vidas por um determinado motivo e elas resolvem mudar de cidades. Cada uma vai para a cidade da outra.
O filme é irlandês, é menos glamuroso que "O amor não..." e é mais sério.
Os dois valem a pena, dependendo do seu estado de espírito - ou do que o seu estado de espírito está precisando. O TARA ROAD é daqueles filmes que te deixam mais reflexivas (e agora me direciono à leitoras). Melhor ver sozinha. Já O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS é filme que distrai e levanta. Bom para ver com as amigas.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter