<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 08, 2007

ROME WASN'T BUILT IN ONE DAY
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
Minha Roma é pequena, mas infindável. É eterna, sem nunca estar pronta. Eu é que sou menor ainda que Roma e preciso transformar cada pedra no caminho (por menor que seja) em pedra para construção (ou como escultora: pedra ignorada em pedra admirada).
Tem horas que olho para minha Roma e acho que ela já é uma das sete maravilhas do mundo (para mim apenas...), mas, por um outro ângulo, vejo que faltam tantos pedaços...E eu voltou à labuta.
.
blá-blá-blá. Só conversa pra dizer que estou ocupada. E que minhas mãos estão um pouquinho calejadas. Se levantar pedras será inevitável, tragam meu creme Natura, por favor!
.
******************************************
.
HORTALIÇA ACADÊMICA
.
Um professor disse que a professora X fala que às vezes se sente como se desse aula para um bando de alface.
Um amigo, indignado, retrucou:
- E ela é uma cebola azeda!
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter