<$BlogRSDURL$>

domingo, setembro 16, 2007

Cérebro pequeno, músculo grande, mas coração maior ainda...
.
Herói de filme que só atende ao "cérebro pequeno, músculo grande" não tem a mínima graça. Vide os personagens do Van Dame, por exemplo. São ridículos! Mas se, ademais do cérebro em miniatura e os músculos exagerados, o personagem tiver um coração gigante...aí muda bastante. E escrevo isso pensando no...ROCKY BALBOA!!!
Assisti ao último filme da série hoje. Ganhei o meu domingo!
Rocky Balboa é, como se diria, "o cara". Ele é fiel à sua única mulher, é amigo do filho, tem ótimos conselhos (com frases fáceis mas de efeito), não abandona os amigos, ajuda as pessoas de bem que estão precisando, não deixa nenhum homem desrespeitar uma mulher, gosta das crianças e dos cachorrinhos, não usa e não gosta das drogas, é determinado e nunca, nunca desiste!
O maior conselho deste último filme é: "Não importa o quão forte você bate, mas se você apanha e ainda continua em frente". (Lógico, você não precisa levar isso literalmente, né?)
Minha sugestão do dia para começar bem a semana fica sendo, portanto, esta: ROCKY BALBOA. O primeiro filme, o segundo, o terceito, o quarto etc...
Fui!
.
p.s.1: não fui irônica, não. Gosto mesmo do Rocky Balboa.
p.s.2: para este último filme do Rocky, houve dois finais: o do cinema e um outro. O do cinema, o que a gente vê, ficou muito melhor. O motivo? Rocky já é uma lenda, vencendo ou não.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter