<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 10, 2007

ONTEM, DOMINGO DE SOL,
.
só eu, dois adolescentes e o velho Mário Quintana tivemos coragem de brincar na água fria do mar.
Cada um tinha uma desculpa para esse momento lúdico:
- os adolescentes, porque menores de 16 anos (e surfistas de qualquer idade) são corajosos para água fria;
- eu, porque tenho necessidade orgânica de mar;
- e Mário Quintana...bem, todos olharam de esguelha para o "velho tantan que queria enfartar, só podia ser isso". Mas ele deu uma resposta que justificou bem:
.
Embora idade e senso eu aparente,
Não vos iluda o velho que aqui vai:
.
Eu quero os meus brinquedos novamente!
Sou um pobre menino...acreditai...
Que envelheceu, um dia, de repente!...
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(do getty images)
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter