<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 06, 2007

ENCONTRADO!!!
.
Pronto! O livro já foi encontrado e, realmente, ele não estava aqui em casa...Foi bom eu ter espalhado cartazes nos pontos de ônibus, jornais de maior circulação e, claro, no Desanuviando!
Esse livrinho, Contos de Fadas Celtas, é um dos meus xodós (contos engraçados, livrinho de bolso, praticamente. Posso carregá-lo em qualquer lugar: no ônibus, no avião, numa casa de praia em dia chuvoso). Comprei-o por um preço irrisório (menos de 10 reais) porque há tempos estava encalhado no depósito da livraria. Sorte minha! (Fui ver o preço dele na Livraria Cultura - estão cobrando 30 reais...!)
O único chato de o terem encontrado logo é que eu já estava achando que algum duende-irlandês-travesso o havia levado, e eu seria obrigada a buscá-lo (o livro, claro! Deixo os duendes pra quem os vê...) na Irelandscape.
.
*****************************************
.
P.S.1: Eu sei que vocês vão achar muito criativo o "Irelandscape". Eu também achei!...mas a idéia não é minha. Fazendo uma busca pelos possíveis lugares em que o meu livro poderia estar, encontrei este site. Entre e se delicie com as belas Irelandscapes.
.
*****************************************
.
P.S.2: Ao menos me rendeu um post...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter