<$BlogRSDURL$>

terça-feira, dezembro 04, 2007

PARA LOS QUE CREEN
.
Ok, eu ia ficar a semana toda sem postar nada. A partir de amanhã talvez eu fique uma semana ou mais sem postar nada. É que hoje me deparei, pela milésima quinta vez com esta senhora:
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
E agora ela está aqui:
.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
***********************************************
.
COMO FOI:
.
Naquelas duas semanas em que a Nossa Senhora de Guadalupe resolveu aparecer mil vezes, entrei em uma loja de roupas bem bonita, experimentei uma saia e, ao sair, pedi o cartão da loja para a vendedora. Adivinha quem aparecia no cartão? Sim, Ela! Perguntei para a moça o porquê de a Nossa Senhora de Guadalupe estar ali, e ela me respondeu que a inspiração para a moda daquela estação, na loja, era o México, e a filha da dona, uma jovem formada em Moda, era devota de Nossa Senhora de Guadalupe. Falei para a vendedora que tinha adorado, e conversamos algumas coisas a respeito dEla. Saindo da loja (com uma sacola, claro! Depois disso tinha que levar uma coisinha...), a vendedora veio atrás de mim, me entregou vários cartões da loja e disse: "toma, pode espalhar a santinha por aí".
.
Hoje, passando pela mesma loja, cumprimentei a vendedora, e a primeira coisa que ela me disse:
- Tem uma Nossa Senhora de Guadalupe esperando por você!
Não resisti. Entrei na loja, vi a almofada e fui obrigada a trazer pra casa.
.
*************************************************
.
Sei...
.
Estou virando a compradora mais fácil daquela loja. É só falar que tem uma Senhora de Guadalupe, que eu levo pra casa.
.
(p.s.: Mas que ninguém venha me vender mais nada da santa agora! A partir de hoje, só aceito doações!)
.
***********************************************
.
OUTRA:
.
Esta foi com um dos meus irmãos. Ele foi ajudar um casal de velhinhos a trocar o pneu do carro e, em agradecimento, eles deram um cd para o meu irmão. O nome do cd é GRACIAS, e é de um pianista cubano (que mora em Miami, só por curiosidade), chamado Enrique Chia.
Meu irmão colocou o cd pra tocar, e eu ouvi uma música muito bonitinha, parecia música de ninar, tocada no piano. Perguntei qual era o nome dela, e meu irmão disse que era Guadalupana. Logo pensei se teria alguma coisa a ver com a Nossa Senhora de Guadalupe.
Então, fui dar uma olhada na caixinha do cd e vi que tinha, além da Guadalupana, mais duas músicas em homenagem à padroeira da América Latina: Oh, Virgen de Guadalupe e Mañanitas a la Virgen de Guadalupe. Lindas as duas.
.
********************************************
.
E pros meus botões:
.
Talvez a Nobre Senhora esteja na moda...
Mas o que eu acho mesmo é que ela está querendo ajudar sua pobre América Latina...
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter