<$BlogRSDURL$>

terça-feira, março 18, 2008

PARECE COISA DE CHAVES (*), MAS ACONTECEU NA MINHA SALA
.
O professor perguntou:
- Onde ficava a Mesopotâmia?
Um aluno respondeu:
- Entre os rios Tigre e Eufrates.
Então o professor voltou a perguntar:
- E onde é agora?
E o mesmo aluno não titubeou:
- Ué?!, continua lá.
.
(*) Chaves, o que presta, o amigo do Kiko e da Chiquinha. O que toda criança deve assistir, e que os meus filhos vão ver. Tenho uma priminha temporona que ficou ainda mais esperta depois que começou a assistir ao Chaves.
.
*******************************************
.
Ontem foi SAINT PATRICK'S DAY
.
E em sua homenagem, me esqueci de usar verde ... mas sonhei com um trevo de quatro folhas e senti vontade de ouvir umas musiquinhas daquelas bandas.
Para não passar em branco, aí vão algumas bênçãos irlandesas (*):
.
May the blessings and love
Of Saint Patrick fall
On yourself, on your home,
On your dear ones and all.
.
*******************
.
God's might to direct me
God's power to protect me
God's wisdow for learning
God's eye for discerning
God's ear for my hearing
God's word for my clearing
God's hand for my cover
God's path to pass over
God's buckler to guide me
God's army to ward me.
(from the breastplate of Saint Patrick)
.
(*) De um livro que adquiri há pouco tempo, chamado Irish Blessings - An Illustrated Edition, curiosamente "printed in China".
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter