<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 23, 2008

Photobucket
(do "getty images")
.
Por um acaso, descobri que hoje o Desanuviando faz 5 anos! Nos anos anteriores nem me lembrei de conferir a data de início do blog, mas essa semana fui procurar um dos primeiros posts e vi que hoje, sexta-feira, dia 23 de maio, ele completaria 5 anos de existência. Como passou rápido...
Preciso agradecer aos leitores, mas também ao antigo site OS VIRAMUNDOS, do Luís Antônio, que foi onde tudo começou, aos dias tranqüilos, aos finais de semana em que me sobra tempo para escrever aqui, a todos os pôres-do-sol, aos transeuntes desconhecidos, com seus causos e o seu muito dizer sem palavras, aos ônibus que me fazem andar "mais distraída", às trilhas de amor ao mar, aos pescadores e, porsupuesto, ao mar, aos arco-íris, aos pássaros, às nuvens, aos poemas, aos mestres - dentre eles, Rilke com seus sábios conselhos para a vida -, às crises de bloguista que já tive - será que continuo com o blog? -, mas que há um bom tempo passei a ignorar, a Nossa Senhora de Guadalupe e a tudo mais que já me inspirou a escrever aqui.
Que venham ainda muitos posts desanuviantes e muitos leitores amigos.
Um GRANDE abraço a todos!
.
Para os leitores antigos matarem as saudades e os novos conhecerem: O PRIMEIRO POST DO DESANUVIANDO!
.
Sexta-feira, Maio 23, 2003
MELHOR É IMPOSSÍVEL
Dentre as muitas cenas memoráveis desse filme, há uma que sempre me chama a atenção: é quando Carol (“the waitress”!) se sente desnorteada e aflita ao ver que suas maiores preocupações serão resolvidas. Isso poderia parecer um paradoxo, mas acredito numa espécie de inércia emocional. Ela estava tão acostumada com desesperadas idas a plantões de emergência, médicos inexperientes e a frágil saúde de seu filho, que nem acreditava numa alteração da rotina. Para sorte de Carol, sua mãe lhe chama a atenção e a faz aceitar essa mudança. Como a intenção deste blog é desanuviar – ou pelo menos tentar! – que fique esse episódio como exemplo do nosso lema!
.
******************************************
.
E uma homenagem ao Desanuviando por este dia, você pode ver aqui.
.
Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter